PUDIM SEM LEITE CONDENSADO SUPER FÁCIL!! | Receita #5

Amiga, hoje vou ensinar para você: Como fazer um Pudim sem Leite Condensado Primeiro, nós vamos usar 3 ovos inteiros, uma xícara de chá bem cheia de açúcar, uma colher de sopa de farinha de trigo não muito cheia, sem fermento, e dois copos americanos de leite. Já caramelizamos a fôrma aqui, caramelizamos ela com:

  • meia xícara de chá de açúcar e
  • 3 colheres sopa de água
  • Primeiro vamos colocar no liquidificador os três ovos inteiros…

E o açúcar. Vamos bater um pouquinho para não ficar com cheiro de ovo. Desligamos o liquidificador, acrescentamos o trigo… e o leite. Batemos por mais ou menos 1 minuto.

Vamos bater por mais um minutinho. Aqui está pronto, vamos cozinhar. Colocamos na fôrma e vamos levar ao fogão em Banho Maria… De preferência, num fogão da boca grande. A água aqui já está quente, ele vai cozinhar bem mais rápido na água quente, de preferência, nessa boca grande, porque com o fogo alto, ele vai cozinhar mais ligeiro.

Ele vai cozinhar de 30 a 40 minutos… Para você saber se está cozinhado, você vai colocar um palitinho no bolo, se sair limpo, está cozinhado. Olha, já temos o Pudim pronto, e eu vou mostrar pra vocês como que ficou depois de pronto. agora vou cortar aqui e vou dar para meu filho provar pra vocês verem como ficou a consistência.

Hmmm, tá uma delícia mesmo, tá muito bom! Obrigado por assistir ao vídeo, Inscreva-se no canal e até o próximo vídeo!.

Encontramos esse conteúdo no Youtube